sábado, 2 de março de 2013

Informações Gerais

  MENSAGEIRAS DO REI:
As Mensageiras do Rei é uma organização missionária da UFMBB para meninas de 
9 a 16 anos onde se estuda a  bíblia e promove atividades especificas para meninas, 
se você se enquadra nestes requesitos não deixe de participar.
  CAMPANHA DE MISSÕES MUNDIAIS: 
Temos o privilégio quanto Batistas  participar de mais uma campanha, 
desde já ore, contribua e se engaje na evangelização do mundo!
 IMPACTOS EVANGELÍSTICOS: 
Estaremos realizando alguns impactos evangelísticos, participe e alcance muitas almas para Cristo.

VAMOS ORAR
·         Agradecendo a Deus pelas bênçãos.
·         Pela edificação dos novos convertidos.
·         Pela vida dos missionários: Sebastião e Jessica.
·         Pela vida dos irmãos da igreja.
·         Pela restauração dos enfermos.
·         Pelas atividades da igreja que sejam para glória de Deus.
·         Pelos ministérios, que façam a vontade de Deus.
·         Pela harmonia e paz nas Famílias.
·         Por nossa cidade, cada habitante e autoridades constituídas.
·         Para que encontremos um lugar de reunião no “Alto Boa vista”.
·         Pelos Embaixadores e Mensageiras.
·         Pela Campanha de Missões Mundiais.
Campanha de Missões Mundiais
Tema: Testemunhe as nações pelo poder do Espírito.
Divisa: Nós recebemos o poder do espírito para sermos testemunhas até os confins da terra.
Musica: poder para salvar
A toda nação, povo, tribo e lugar, de Cristo e preciso falar.
O espírito Santo agindo em nós, nos dar poder para testemunhar.
Tudo o que sou é pra teu louvor. Usa-me com teu poder.
No meu viver testemunha serei, da cruz de Jesus não importa aonde for falarei do teu grande amor. Eis-me aqui!

Por onde eu for falarei do amor, da graça, da cruz, do poder de Jesus. E todos os povos O exaltarão cumprindo o chamado da grande missão.

Quebranta-me Senhor, Enche-me Senhor, Envia-me Senhor, Usa-me Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário